Fascination Sobre Laercio Benko

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (isento concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmãeste Laé especialmentercio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro por 2016.

Laé especialmentercio Benko é irmãeste do ex-chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º do agosto pelo prefeito João Doria após ter sido gravado em um suposto esquema por cobrança do propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso que ficou conhecido saiba como a Máfia da Cidade Limpa.

Aliado do prefeito João Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposição no Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias para protocolar este pedido do CPI. Desta FORMATO, caso a abertura da Comissãeste Parlamentar de Inqufoirito mesmo que aprovada pelo plenário da Câmara, este tucano deterá a prerrogativa do presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, qual envolve ao menos 14 funcionários públicos do várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- Este vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal do São Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido por abertura do uma CPI de modo a investigar 1 suposto esquema do corrupção envolvendo funcionários das prefeituras regionais da capital acusados de cobrar propina de modo a liberar propaganda ilegal na cidade. Este caso foi revelado nesta semanada pela rádio CBN.

"Lafoircio Benko é uma DE pessoas mais caridosas e bondosas que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Do origem humilde de que conquistou tudo este de que possui através do demasiado esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Alguns candidatos têm Muito mais de uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Ainda mais do uma vez. Ou porque mandaram o precisamente pedido por inscriçãeste Ainda mais do uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros de sua própria base por dados.

Do convénio com informações o secretário deverá passar por Bocaina no período da tarde, este encontro deverá ser na Sede do Executivo. Benko deverá almoçar usando o prefeito Pipoca e em seguida participará por uma reunião.

O caso foi revelado no POR DIA 31 do julho pelo Rádio CBN, que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre os quais este chefe por gabinete da Lapa. 

Segundo Benko, o setor do turismo é este de que mais cresce na área por serviços. “De modo a se ter uma ideia, no nosso Estado, usando as 70 estâncias este Turismo emprega de maneira direta Ainda mais por um milhãeste de trabalhadores e leia neste site gera cerca do 2 milhões do empregos indiretos”, afirma o secretário Laércio Benko”.

Nas bases por dados Muito mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar ESTES registros do todos ESTES políticos vencedores naqueles pleitos e este de derrotados de modo a cargos majoritários. Quando algum dado estiver em branco significa qual a informação nãeste está disponível.

                                                                                            

"Laércio Benko é exemplo do pessoa determinada e do liderança, a ser qual tive este privilégio de iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

A nota do exoneração de Benko, publicada pelo sábado, 2, pelo Diário Oficial do Estado, nãeste diz o motivo da decisão, qual deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *