A arma secreta para Laercio

Pelo exatamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar o quadro por fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento médico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente.

Paulistano, Laércio Benko tem 40 anos, é casado e pai de dois filhos. Formado em direito usando especialização em direito tributário. Desde cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (com concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Laércio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição de Doria, em outubro por 2016.

                                                                                            

                                                                                            

Viemos de famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer do situações, sendo suficiente só deter coragem e fé, que a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades de que me mantfoim ao seu lado."

                                                                                            

Decisãeste que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade do São Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta demasiado de modo a ajudar Muito mais este cidadãeste. É a hora da Renovaçãeste.

"Lafoircio Benko para mim é exemplo por força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Mesmo usando sua vida corrida, sempre nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos mais longue.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins usando asa qual infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do olharãeste) com os amigos.

Em 2008, Laércio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos de que atua em defesa de companhias e Destes cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Palavra de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Aliado do prefeito João Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposição pelo Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias para protocolar o pedido de CPI. Desta MANEIRA, caso a abertura da Comissão Parlamentar de Inqufoirito seja aprovada pelo plenário da Câmara, o tucano deterá a prerrogativa por presidir a CPI da Máfia da Cidade mais informações aqui Limpa, que envolve ao menos 14 funcionários públicos do várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

"Lafoircio Benko é exemplo de pessoa determinada e de liderança, sendo qual tive este privilfoigio de iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Os outros cinco funcionários gravados são servidores do carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, Seroada afastados por 120 dias para investigaçãeste interna talvez possa resultar na exoneraçãeste a natural do serviçeste público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *