A arma secreta para bondade

Tudo na vida pode ser começado do moderno para de que a lei do progresso e do aperfeiçoamento se cumpra em todas as direções. (Emmanuel – Chico Xavier)

Usando todos aqueles aos quais possas doar algo do qual tenhas ou algo do que sejas, para de que as tuas dádivas nãeste se percam na esterilidade da incompreensãeste, nãeste te esqueças de envolvê-las em teu amor na embalagem da paciência.

Seríamos caridosos se deixássemos do postular qualquer benefício ou vantagem, a partir de que verificássemos haver outros direitos mais legítimos a serem atendidos em primeiro lugar.

Este tempo é realmente aquele orientador incansável que ensina a cada 1 de nós, Este momento, amanhã e sempre qual ninguém Têm a possibilidade de realmente brincar de viver. (André Luiz, do livro: “Ideal Espírita)

Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodãeste de brandura; conduzamos a paz por fonte viva A respeito de a discórdia, toda vez que a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

A frase construtiva e generosa é princípio por solução nos Muito mais complicados processos de sofrimentos.

Ampara os corações enfermiçESTES e frágeis que te acompanham os passos. Se plantares este bem, link este tempo de incumbirá da germinaçãeste do desenvolvimento, da florescência e da frutificação, pelo instante oportuno. (Emmanuel)

O trabalho espírita-cristão é este maior talento de vida eterna atualmente em nossas mãos. Batuíra

A caridade é o amor, é este sol que Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando nesta vida a existência dolorida dos que sofrem neste mundo! (Casimiro Cunha)

Em hebraico, esta palavra significa literalmente “estudo” ou “aprendizado”. É a incorporação do fundamental mandamento judaico por “estudar a 

Este homem de coraçãeste dividido é inconstante em todos os seus caminhos. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO p/ ESTES CristãESTES de todos ESTES tempos).

Mesmo que qual mesmo que este tipo do provação que te incline ao desalento, vence o torpor da tristeza e segue a vanguarda do tuas próprias sites aspirações.

Ó Glorioso Sãeste Joãeste Batista, príncipe Destes profetas, precursor do divino Redentor, primogênito da graça do Jesus e da intercessão de tua Santíssima Mãe, de que fostes Enorme diante do Senhor, pelos estupendos dons da graça por que fostes maravilhosamente enriquecido desde o ceio materno, e por vossas admiráveis virtudes, alcançai-me do Jesus, ardentemente vos suplico, qual me dê a graça por este amar e servir usando extremado afecto e dedicação até visite aqui a morte.

, pela elucidaçãeste clara e inequívoca qual dava aos Mandamentos Divinos e por seu repúdio absoluto a qualquer forma de idolatria ou imoralidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *