A arma secreta para Brasil

                                                                                            

                                                                                            

Esse é este perfil do Secretário do Turismo Laé especialmentercio Benko, de que por conhecer tão natural ESTES problemas que o cidadão enfrente pelo seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés por sentar e somente reclamar.

"Laércio Benko é 1 homem dotado por sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado meu amigo pelo excelente manejorefregatráfego que realizou como vereador e agora saiba como secretário do Turismo do Estado por São Paulo.

Conheça a linha de máquinas da Ceccato, Máquinas para Lavar Carros, Máquinas de modo a lavar Caminhões, Máquinas de modo a lavar Ônibus.

2Deu no Wall Street Journal: Tráfico do mfoidicos escravos, adotado por Dilma, “é este crime perfeito”. Cuba ganha quase oito bilhões por dólares por ano e ainda posa por solidária

9Escravo cubano do “Mais Mfoidicos” fala ao blog A cerca de sequestro de parentes e ameaças dos vigias da ditadura: “Somos tratados como propriedade do governo”

"Lafoircio Benko é exemplo por pessoa determinada e do liderança, a ser de que tive o privilfoigio do iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

                                                                                            

 Foi Nesse caso que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, que se tornou 1 Enorme amigo ao longo Destes últimos anos.

"Quando este poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Nesse caso eu vejo este secretário Benko,  bastante próximo e atento ao trade, com foco no avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento de soluções."

Este vereador Laércio Benko (PHS) usou este plenário da Câmara Municipal de São Paulo Este momento, por volta DE 15h30, de modo a defender o emprego por animais em rituais umbandistas e do candomblé.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa de que infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas de calor do verãeste) utilizando você poderia tentar aqui os amigos.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa de que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do olharãeste) com ESTES amigos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *